![]() |
Magdalena Frackowiak e Izabel Goulart (Foto: Vogue Brasil) |
![]() |
Mirte Maas e Bette Franke (Foto: Vogue Brasil) |
Visualmente, as propostas das capas são bem diferentes. Nem sei se cabe entrar na discussão sobre cada uma delas. Seria muita descrição para abarcar tanta visualidade já exposta.
Mas ainda podemos considerar algumas análises. Todas as capas têm as mesmas chamadas. Uma, a maior, celebrando o dedo de Anna Dello Russo na edição; outra, dizendo que a issue é especial por causa do Giampaolo Sgura; e a terceira, propondo uma atualização de moda e apontando tendências vindas de David Bowie, Kurt Cobain e YSL — ou o grunge e o boho, nas outras variações. A chamada Fashion Update faz lembrar a chamada principal da Vogue de setembro de 2012, para o editorial com Carol Trentini que mostrou os melhores looks do verão brasileiro e do inverno no hemisfério norte. Ou seja: podemos esperar alguma matéria com o "entra e sai" do guarda-roupa.
Interessante é notar como a Vogue conversa com um público que entende de moda. Só esse público interessa à Vogue. O leitor que vê o nome Anna Dello Russo, olha as fotos e pensa: "Só podia ser ela".
Agora é esperar a revista chegar aqui em casa. Qual capa vem para os assinantes? Eu adoraria que fosse a da Magdalena Frackowiak! Gostei demais!
Link relacionado
Na Vogue: As quatro capas da Vogue Brasil para fevereiro, assinadas por Giampaolo Sgura
Nenhum comentário:
Postar um comentário