27 de junho de 2012

Elle de julho traz branco, fluo e três new faces na capa

Nathalia Oliveira, Nadice Ponce e Carolina Thaler sãs as estrelas da capa da Elle de julho que chega às bancas nesta sexta-feira, 29 de junho. As bonitas foram fotografadas por Gui Paganini em São Paulo, usando peças do verão 2013 da Tufi Duek.
Imagem: Reprodução/Elle / Foto: Gui Paganini
A capa é tomada por um branco minimalista muito chamativo, colorido por nuances de verdes e amarelos lima e fluo. Tão fresca quanto a intenção da chamada principal "Novos ares: no seu rosto e no seu closet". A escolha das modelos também reflete a novidade que a capa da revista propõe. A segunda chamada fala da SPFW e do Fashion Rio, trazendo tudo sobre o verão 2013.

Mais três chamadas finalizam o apelo: Kristen Stewart e Robert Pattinson (mais comercial é impossível), as dicas do momento para ser supersexy (todas ligadas ao vestuário), além dos primeiros nomes minúsculos das "new faces que Elle ama". Nada de números também, como na Vogue!

Em um curso sobre jornalismo de moda, a professora Andréia Meneguete expôs que o leitor gasta cinco segundos olhando uma capa ao decidir se vai levá-la. Na minha opinião, esta capa merece um sexto segundo só para admiração. Achei lindíssima!

Link relacionado
Na Elle: Nathalia Oliveira, Nadice Ponce e Carolina Thaler estrelam capa de julho de ELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário