![]() |
Imagem: Reprodução/Marie Claire |
A capa para assinantes é em preto e branco com amarelo. Juliana aparece com a mesma produção, mas com olhar rebaixado, cabeça tombada, fazendo um desenho diagonal. Faz lembrar uma escultura barroca. A única chamada é o nome da global, alvo do olhar rebaixado da atriz. Bem interessante, mas invendável nas bancas. Uma enquete aberta na página da Marie Claire na internet mostra que a segunda capa é a preferida dos internautas.
O site da Marie Claire traz uma matéria adiantando o que a leitora vai encontrar na entrevista com Juliana Paes. Suas semelhanças com a personagem de Jorge Amado, como aprendeu a medir as palavras, sexo após a maternidade e as comparações com Sônia Braga. Nenhuma informação de moda, de fato. Lembrando que a Marie Claire é uma revista de comportamento feminino, mas que tem a moda como um de seus principais ganchos. Na notinha na internet há algumas fotos feitas por Eduardo Rezende.
Links relacionados
Na Marie Claire: "Depois que o Pedro nasceu, sexo passou a ser mais uma questão de qualidade do que de quantidade", afirma Juliana Paes
Na Marie Claire: Juliana Paes é a estrela de julho de Marie Claire. Qual das capas é a sua predileta?
Nenhum comentário:
Postar um comentário