![]() |
Foto: Reprodução/Marie Claire Online |
Com uma nota de dois parágrafos e três fotos (a primeira lindíssima, por sinal, aí em cima), o site da Marie Claire menciona que "Hedi Slimane nem bem chegou ao posto de diretor-criativo da Yves Saint Laurent, mas já está dando o que falar". Narizinho de cera pra deixar o público mais próximo. Depois diz que o estilista vai "tirar o primeiro nome" da YSL. Na explicação, afirma que, segundo Hedi, a retirada do Yves poderia rejuvesnecer a marca. E traz o exemplo da grife Gianni Versace, que perdeu seu primeiro nome, em 1997, por decisão de Donatella. Ótima informação complementar.
A página da Vogue não fez rodeios e deu a informação de forma bem objetiva. A notícia sobre a manutenção da "inconfundível" sigla YSL ficou no primeiro parágrafo. Usou aspas para reproduzir mensagem oficial sobre a intenção da marca: "juventude, liberdade e modernidade". Disse ainda que a novidade deve se concretizar em setembro, durante a semana de moda de Paris.
O site da Harper's Bazaar fez alarde e começou com "Bomba na moda!". Ótimo chamariz. A notícia menciona que a ideia da mudança de nome foi de Hedi Slimane, mas divulgou um texto de Paul Deneve, o CEO da grife, que teria sido escrito aos funcionários da empresa. Como informação complementar, lembrou que os primeiros desfiles da maison sob o comando de Slimane serão apresentados apenas aos compradores da grife.
Links relacionados
Na Elle: Yves Saint Laurent muda de nome e passa a se chamar Saint Laurent Paris
Na Marie Claire: Diretor-criativo da YSL, Hedi Slimane, tira o Yves da grife fundada por Saint Laurent
Na Vogue: Com Hedi Slimane, Yves Saint Laurent passa a se chamar Saint Laurent Paris
Na Bazaar: Bomba na moda! A Yves Saint Laurent vai mudar de nome
Nenhum comentário:
Postar um comentário