5 de julho de 2012

Cinderela agora calça Louboutin

A convite da Walt Disney, Christian Louboutin desenhou um modelo contemporâneo para o sapatinho — antes de cristal — que Cinderela perde após o baile de gala com o príncipe. Harper's Bazaar e Vogue repercutiram a notícias e seus sites na internet. Vamos ver como foi.
Foto: Divulgação
Em um post curto, o blog da Bazaar contou a novidade, dizendo que o novo peep toe havia saído do forno. Lembrou e linkou uma nota que foi editada em abril e descreveu o calçado: renda branca, aplicações de borboletas e cristais swarovski. Informou que um making off do sapato foi produzido e apresentado na oportunidade da apresentação da peça, em Paris. E pediu a opinião das leitoras.

A Vogue dedicou um pouco mais de espaço ao novo modelo, publicando duas fotos e um croqui do sapato. Fez um nariz de cera criativo, mencionando as icônicas solas vermelhas, também linkou para a nota publicada em abril pelo próprio site, descreveu o calçado e transcreveu duas afirmações de Christian Louboutin sobre o sapato. Informou que o peep toe não será vendido e sim presenteado a 20 Cinderelas modernas. Disse ainda do making off, dizendo o nome dele: The Magic of the Glass Slipper: A Cinderella Story.

Eu achei bonitinho... A Shame publicaria no Louboutin do Dia!

Links relacionados
Na Bazaar: Christian Louboutin: sai do forno a versão do sapatinho da Cinderella assinada pelo designer
Na Vogue: Christian Louboutin apresenta nova versão do sapatinho da Cinderela

Nenhum comentário:

Postar um comentário