6 de julho de 2012

Isis Valverde é capa da Estilo de julho

A versão brasileira da In Style, a revista Estilo, traz Isis Valverde em sua capa de julho. A atriz é sucesso absoluto na novela Avenida Brasil e usar sua imagem em uma capa de revista é um apelo comercial incrível. Isis é linda e, com um batonzão vermelho e Photoshop é irresistível não parar dar uma olhadinha. E aí, a capa da Estilo faz de tudo para te manter preso e convencer — naqueles cinco segundos de apreciação — que você precisa dessa revista! E precisa por quê?
Imagem: Reprodução/Estilo
Bom... a revista é rosinha e toda fofa! Fora que Isis Valverde está ali só para contar "o segredo deste batom vermelho maravilhoso!". E tem mais! A chamada principal é um número enorme que aponta os 435 roupas e acessórios para você comprar agora e usar para sempre. A Estilo, além dessa pegada muito próxima das celebridades, tem uma abordagem bem prática da moda. Uma outra chamada, por exemplo, traz o melhor da liquidação, com "peças que custam pouco e duram muito".

A capa da publicação promete ainda te ensinar a usar jeans, a montar looks do trabalho à festa, os quatro novos tratamentos para ter o corpo perfeito e que combinar unha e esmalte da mesma cor está na moda. Aí, vai de cada uma...

Antes que eu me esqueça! No site da Estilo tem uma matéria sobre Isis Valverde, com um ensaio fotográfico!

Link relacionado
Na Estilo: O mundo fantástico de Isis Valverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário