30 de julho de 2012

Manequim celebra aniversário com global e saia mullet na capa

Agosto é o mês de aniversário da revista Manequim e, para celebrar, a publicação traz uma global vestindo a já famigerada saia mullet — com promessa de aprenda a usar. Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, estampa em vermelho e dourado a capa da próxima edição. Com saia Satinée, blusa Gregory e cinto Alphorria Cult, a capa chama para o editoral O Melhor da Festa, assinado por Nana Moraes na fotografia e Marcela Belleza na edição de moda.
Imagem: Reprodução Manequim
Como sempre eficaz, a Manequim acerta em cheio seu público alvo com manchetes tentadoras. A principal e comemorativa estampa mais um número quebrado: "392 ideias de moda e beleza que são pura glamour". Além dessa, outras seis razões para levar a revista. Moldes para roupas de festa e os penteados das famosas; DIY de colar de pérolas, manga de crochê e blusa da princesa; esporte chic para atualizar o seu visual; dicas da Gloria Kalil para se vestir bem no trabalho; os looks de Carminha; e, claro, um selo para concorrer a um lindo colar e brincos de ouro! Quem resite a tanto apelo?

A capa da revista está bonita, chama a atenção, tem um exagero bem medido, além de contar com cores fabulosas! Gostei demais! E, apesar de não ser uma revista vanguardista — a saia mullet está próxima de chegar ao ápice, para logo declinar como tendência —, a publicação ensina, na hora certa, o momento em que suas leitoras devem apostar em determinada peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário