20 de julho de 2012

Gisele Bündchen completa 32 anos

A über model brasileira Gisele Bündchen completa nesta sexta-feira, 20 de julho, 32 anos! A modelo do milênio, na opinião da editora da Vogue America, Anna Wintour, teve seu aniversário lembrado, até às 11h50 desta sexta, unicamente pelo site da Vogue que criou uma galeria de imagens com — adivinhem — 32 fotos, celebrando a data.
Imagem: Reprodução
A página traz imagens diversas da bonitona e a informação de que já são 17 anos de "uma carreira que a fez alcançar o status de ícone da moda". As fotos não tem ordem cronológica e mostram cliques como a primeira foto para um book, fotos de família, instantâneos em eventos de gala, material resgatado de ensaios antigos, além do desconforto com o pessoal da Peta (acima). Bem divertido.

Links relacionados
Na Vogue: 32 fotos para celebrar o aniversário de 32 anos de Gisele Bündchen
Na FFW: Viva Gisele! Modelo faz 32 hoje e recebe homenagem de fashionistas
Na página do Modaspot no Facebook: Parabéns, Gisele Bundchen!

Update
O site Fashion Forward (FFW) também prestou homenagem a Gisele. Mandou um "viva" no título e reproduziu depoimentos de figurões da moda no Brasil, como Giovanni Frasson, da Vogue, Lilian Pacce, do GNT Fashion, e Sérgio Mattos, agenciador de modelos dono da 40 Graus. A matéria é grande e traz lindas fotos dispostas ao longo do texto e em uma galeria. Bacana!

Update 2
O grupo Modaspot que hospeda e divulga os sites das revistas de moda e de comportamento da Editora Abril criou uma galeria de fotos na página do Facebook para celebrar o niver da top.

Nenhum comentário:

Postar um comentário