5 de julho de 2012

Mayana Neiva e "Faça e use" estrelam capa da Manequim

Sabe aquela mulher prática que sabe costurar? Então, é a leitora da Manequim! Nada de termos estrangeiros e muito menos a preocupação com o conceito. O lance da Manequim sempre foi o "ensinamos a fazer e a usar roupas que você vai adorar". E, em julho, a capa de acerta em cheio seu público!
Imagem: Reprodução / Foto: Lamb Taylor
Primeiro: uma global, dentro de um vestido absolutamente usável! Mayana Neiva, "a Elisa de Amor Eterno Amor" — como bem lembra o site da publicação — apresenta "looks que afinam e alongam". Quer coisa melhor? A foto de Lamb Taylor é eficaz em mostrar uma mulher que qualquer outra em boa forma ou com uma boa Spanx é capaz de ficar, pelo menos, parecida. As chamadas são em preto e vermelho sobre o fundo branco, excelente combinação nos quesitos contraste e destaque.

Os textos são verdadeiros motivos para se comprar a revista. Na chamada principal, uma ordem: "Faça e use!", apresentando o que a revista tem de mais tradicional, seus "moldes imperdíveis". Precisa ir em uma festa de 15 anos? A publicação traz modelos longos e curtos das celebridades. Quer ser chic no dia a dia? Use preto e branco! Tem ainda as peças-chave e os novos tecidos do inverno, além dos figurinos de novela que todo mundo quer ter igual! E as mais de 276 — adorei o número quebrado, chamando a máxima atenção — dicas de acessórios e outras coisinhas.

Para arrematar, um selo vermelho: "Concorra a uma linda máquina de costura"! Revista, de fato, imperdível para seu público alvo! Fantástico!

Link relacionado
Na Manequim: Mayana Neiva, a Elisa de Amor Eterno Amor, estampa a capa de julho de MANEQUIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário